COMO USAR
Você poderá fazer sua pesquisa através de PALAVRA-CHAVEPALAVRA-CHAVE: Você pesquisa por palavras a imagem que deseja. Poderá fazer uma pesquisa avançada onde terá mais precisão na sua busca., OPÇÕES DE PESQUISAOPÇÕES DE PESQUISA: Para obter um filtro ainda maior dentro do tema desejado, vá ao campo Opções de Pesquisa, clique em Usar Pesquisa Anterior e digite uma nova palavra no campo Pesquisa, PESQUISA PERSONALIZADA ou através de TEMASTEMAS: Você pode escolher uma opção diretamente no menu de temas..
Selecionar as imagens via MESA DE LUZMESA DE LUZ: Para incluir as imagens selecionadas, basta dar um click no ícone “mesa de luz”, que está logo abaixo da foto na área cinza da imagem., aprovar seu LAYOUTLAYOUT: Você poderá usar as imagens livremente para aprovação dos layouts. junto ao cliente com as imagens que serão utilizadas.
Uma vez aprovado o ORÇAMENTOORÇAMENTO: Para o envio das imagens em alta resolução é necessário a aprovação do orçamento. para USO DAS FOTOS solicite as imagens em ALTA RESOLUÇÃOALTA RESOLUÇÃO: Uma vez aprovado o orçamento imagens podem ser solicitadas no tamanho final, em cm x resolução, através dos fones: (41) 3203-9560 ou e-mail info@naturezabrasileira.com.br., quando será combinado a FORMA DE ENVIOFORMA DE ENVIO: As fotografias poderão ser enviadas pelas seguintes formas: e-mail, FTP próprio do cliente ou FTP www.yousendit.com ou ainda por CD ou DVD, nestes casos os custos de envio são por conta do cliente. e de FORMA DE PAGAMENTOFORMA DE PAGAMENTO: A nota fiscal será emitida juntamente com o envio das fotos em alta resolução. O pagamento será feito através de boleto bancário, com data de vencimento prevista para 15 dias após a emissão da nota fiscal..
FOTOGRAFIAS COM AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

Indígena com 100% de acréscimo.

Todas as fotografias de retratos de pessoas que estão disponíveis no banco de imagens Natureza Brasileira são autorizadas pelo fotografado.
Segundo a Constituição Brasileira no (Art 5º inciso X ) – “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.
Para que não seja ferido este direito, o uso das fotografais deverá ser previamente analisado e autorizado pelo banco de imagens Natureza Brasileira.
É usual o pagamento de direitos autorais para as pessoas fotografadas com destaque em uso comercial da fotografia. Deverá ser analisada pelo banco de imagens Natureza Brasileira caso a caso.




© Copyright 2017 Natureza Brasileira - Todos os direitos reservados | Licença de uso | Contato | Início | Topo